15/03/2017

Piloto


                     

                

 

                      Piloto - Oi, Meu nome é Sam





 Olá a todos meu nome é Sam, e Bem-vindos ao meu Diário Goético! Sou um estudante de faculdade e um homem simples com pensamentos liberais e aberto a todo tipo de novas opções e opniões. Vim de uma família com cabeça difícil, onde nada é totalmente aceito fora dos padrões da sociedade, seja crenças, opção sexual e modos de agir. Eu sempre fui um rebelde da minha família, não aquele escrachado na cara de todos os membros familiares, mas sim aquele que ficava quieto todo o tempo analisando toda a situação antes de agir e se permitir argumentar e se "liberar".


 Venho de uma família gigante, sempre convivi cercado de primos, tios, irmãos. Mas nunca aceitei essa família como minha verdadeira família, por mais que sejam do seu sangue, família para mim são aqueles que gostam de você, demonstram e ficam do seu lado em qualquer momento de sua vida. E eu fiquei assim por um bom tempo de minha vida ainda curta.


 Estou em uma cidade boa, conheci pessoas incríveis, me relacionei várias vezes. Mas ja faz uns dois anos que eu me satisfiz com tudo isso, essa rotina inacabável de uma pessoa comum... Acordar, estudar, jogar, assistir alguma coisa, muitas vezes sair de casa de noite e ver os amigos, ir pra festas, beber, voltar a dormir e etc. E nesses dois anos eu tinha um vazio em mim, algo que eu pensei que eu iria preencher apenas de estar em volta dos meus Sete Amigos. Mas ai é onde começa o fim de tudo.


 Brigas aconteceram, discussões, desentendimentos... E eu fiquei incapaz de confiar, acreditar, me relacionar com essas pessoas novamente. Tudo isso por minha culpa. As pessoas começaram a brigar comigo pelas minhas escolhas. E elas acabaram comigo, como eu nunca pensei que iriam acontecer. Não consigo mais confiar em ninguém alem de mim mesmo. A a única coisa que preenche esse vazio dentro de mim, eu não posso ter.


Eu foi ai começei a estudar a Goétia já faz uns 5 meses aproximadamente e eu nunca tinha ficado tão curioso em toda minha vida, era como se a verdade fosse jogada em minha cara e eu abraçei isso como talvez um novo recomeço pra mim. Sempre fui de jogar vídeo-games desde criança e sempre tive uma imaginação aberta, depois começei a adorar coisas sobrenaturais, pois eu sempre acreditei que no mundo pudesse haver todo tipo de coisas, sejam boas ou más.


 Com a Goétia, eu começei a pensar que além de tudo que pensava acreditar, existe. Eu poderia mudar as coisas ao meu redor, á minha vontade, com muita disciplina, com muita dedicação, com muita fé... Eu poderia recomeçar tudo, não do zero, mas de um ponto onde eu conseguiria pegar como um bom recomeço e melhorar as coisas...que eu podia finalmente preencher esse meu vazio.


 Até o próximo Post!