A Primeira Vez
No dia 11/03 foi finalmente minha primeira vez com a prática de Goétia, tenho que dizer, eu fiquei muito tempo estudando, revendo os livros e me preparando psicológicamente para esse ritual! Estou postando isso quase um mês depois do experimento, porque eu tive que criar esse blog e me levou um tempo, então se preparem, pois todas minhas experiências vão chegar tudo de uma vez só! E já agradeço por estar lendo aqui no meu Blog! Então, vamos começar!
Uns dias antes de fazer o ritual eu já tinha me preparado, já tinha comprado as velas, os incensos, já tinha feito o Triângulo, os selos de proteção, e o Selo do Daemon para invocar o Daemon, o Duque Dantalion.
Era uma noite bem calma, eu estava sozinho no meu quarto, tudo estava pronto, e eu estava muito eufórico e estava arrumando tudo para ser pelo menos uma ótima invocação, para não dizer perfeita.
Eu escolhi a hora para invocar umas 6:15 da manhã, já que é o amanhecer na minha cidade (Duques são chamados desde o Amanhecer até o Anoitecer), fiquei acordado a noite inteira, revendo meus papéis com as orações, adaptando meu quarto para ter espaço o suficiente para me sentar no chão e colocar tudo no seu devido lugar.
Quando chegou a hora, tudo estava em seu devido lugar, o Triangulo a minha frente em direção á posição Norte(Posição do Dantalion), com o Selo, o Hexagrama e Disco de Salomão dentro do Triângulo, com minhas conjurações todas escritas á mão, eu acendi as 3 velas pretas um em cada lado do Triângulo, e depois a Vela do Dantalion(Roxa) encima de um pote de acrílico preto e a seguir dois incensos de Sandalwood (Sândalo) e começei fazendo um ritual do banimento e depois começei a recitar os agradecimentos á Satanás, logo em seguida começei a recitar a Primeira Conjuração... No começo não senti nada, eu achei que tinha dito algo errado, pois minha pronúncia não foi das melhores, então fui recitando várias vezes, depois de umas 3 vezes eu senti que a fumaça do incenso vinha na minha direção, e não reta para cima, e quanto mais eu recitava, mais a fumaça fazia espirais e vinha em direção ao meu rosto.
Depois disso eu começei a chamar pelo Dantalion, e nada... Eu chamava, pedia um sinal e apenas os incensos continuaram a girar e assoprar em minha cara, continuei dizendo a Dantalion que queria um sinal mais forte, foi ai que a vela dele (Roxa) começou a piscar, depois disso eu recitei a Segunda Conjuração, e uma das velas pretas a minha direita começou a piscar.
Depois de ter meio que certeza que estava sendo ouvido, eu dei as boas-vindas ao Dantalion, e falei que estava muito feliz por finalmente depois de 3 meses estudando ele e Ars Goétia eu consegui entrar em contato, me senti muito bem estando conversando com ele, era como ele fosse um companheiro, eu falei tudo sobre minha vida brevemente, expliquei a minha situação, e por fim disse qual seria o meu desejo, e o que eu daria em troca para ele, fui claro e sincero, detalhista e honesto com toda a situação e sempre pedi sinais se ele concordasse até o ponto de ter terminado de falar tudo. Sempre as fumaças do incenso quando ele concordava vinham em minha direção fazendo formas estranhas e espirais em meu rosto, foi bem agradável e único para mim.
Dei um mês para ele concluir o que eu pedi, e dei o mesmo mês, para mim terminar o que eu prometi a ele em troca. Depois de conversados e explicada toda a situação pedi que ele me deixasse visões ou sinais durante esse um mês para mim acompanhar tudo depois eu dei a licença para partir e agradeçi tudo e fiz o ritual do banimento novamente, deixei o incenso queimar até o final, o qual eu troquei 1 vez no meio da invocação, e depois apaguei as velas e guardei o seu Selo em um lugar seguro, junto com o hexagrama e o disco.
Agora era só esperar algum sinal durante os dias e cumprir o que eu havia lhe prometido e essa foi minha primeira vez com Goétia essa fantástica magia do Rei Salomão!
Até o próximo Post!
0 comentários:
Postar um comentário